segunda-feira, 27 de junho de 2011

Encontram-se abertas as vagas para os Voluntários da Feira Alternativa do Porto que decorrerá, nos dias 8, 9 e 10 de Julho, no Palácio de Cristal


É com Alegria que realizamos a primeira edição da Feira Alternativa do Porto. Trata-se de um verdadeiro Festival de divulgação de novas ideias e valores, no âmbito da alimentação natural, ecologia e sustentabilidade, artesanato ambiental, turismo rural, medicinas e terapias alternativas/ complementares, desenvolvimento pessoal e arte.

Estão convidados a colaborar neste mega encontro, que conta já com 6 edições em Lisboa, e que chega agora ao norte, onde juntos promoveremos uma outra forma de ver e viver o mundo, através de palestras, aulas, workshops e espetáculos.

Os voluntários terão a oportunidade de acompanhar e dar assistência aos convidados da Feira, aos stands e às actividades que decorrerão no seu interior, bem como colaborar no controlo das entradas e divulgar o evento.

Cada um terá que preencher, pelo menos, dois turnos de quatro horas cada, perfazendo um total de 8 horas diárias.

Para além de uma experiência ímpar, de aprendizagem, convívio e festividade, cada voluntário beneficiará de: água; uma t-shirt do Evento; 10 convites diários para a Feira, para ofertarem a familiares e amigos ; uma pulseira de acesso gratuito para os três dias; um mês de aulas gratuitas no Pazpazes de: yoga, didgeridoo ou meditação; e ainda de preço de amigo na Associação Terra na Boca, válido para 4 meses e que inclui: 10% de desconto em todas as formações e 50% de desconto em todas as entradas.

Pretendemos deste modo fazer crescer esta equipa maravilhosa e para tal basta que solicitem a Ficha de Inscrição para o e-mail mirmuxi@gmail.com ou Bruno.pazpazes@gmail.com
e a reencaminhem para nós, até ao dia 1 de Julho, sexta-feira.

Encontramo-nos disponíveis para eventuais esclarecimentos.

Sintam-se convidados a divulgar, participar e colaborar com este evento rumo à mudança, a modos de vida mais saudáveis e sustentáveis, por uma Terra mais equilibrada e feliz.


Pela Organização da Feira Alternativa do Porto,

Saudações!

--
Miriam Jorge
+351 912092518