quinta-feira, 26 de abril de 2012

A AMBIEDUCA na NEWCOMERS WEEK

A AMBIEDUCA a convite da Associação Terra na Boca esteve presente no dia 25 de Abril no Auditório com o círculo de conversa sobre Ecologia e a Importância da Educação para a Sustentabilidade.  Com a presença de pais e filhos, professores  e outros interessados no debate falou-se da necessidade da re-educar e re-encantar a educação por forma a se tornar uma aprendizagem mais significativa e adaptada às necessidades actuais. 
A AMBIEDUCA mostrou-se disponível para colaborar com pais e escolas no desenvolvimento de ações que contribuem para aumentar a percepção dos alunos para os problemas ambientais e re-conectar  os alunos aos elementos e ciclos naturais



A Newcomers Week – Semana da Juventude foi concebida a pensar na juventude e no seu futuro, proporcionando aos jovens uma viagem de percursos / interesses que reflectem o seu estilo de vida. Esta iniciativa apresentará características inovadoras e uma grande variedade de actividades paralelas, design, desfiles, dança urbana, entre outras. BELIVES será a temática comum que unirá todos os eventos que decorrerão na Exponor de 24 a 29 de Abril.